sábado, 4 de abril de 2009

Confidências

Minha mãe amava essas flores...

Ontem perdi o sono e foi muito engraçado, as quatro da manhã estava eu rindo por vários motivos. Um deles: um amigo meu, resolveu guardar coca cola no guarda-roupa, você já fez isso alguma vez? bom, mais isso fica para outra postagem. Aproveitei a ausência do sono e resolvi olhar meus diários ainda em cadernos, e as lágrimas tomaram conta do meu sorriso solto. Só quem já perdeu alguém muito querido vai entender essa confidência:

Hei garota! você fez uma coisa muito cruel com a gente, principalmente comigo. Foi passear e nem me convidou. Pensa que é fácil chegar em casa e não lhe ver? Achou que eu não precisava mais do seu colo? Engano! Olhe, ontem levei uma queda no calçadão e nem percebi que estava caindo. Ao chegar em casa queria pegar o telefone e lhe contar sobre a queda, mas lembrei que você havia me deixado para viver em outro lugar...sabia que machuquei os joelhos e as mãos? Outra coisa que você não sabe, eu transportei suas roupas e suas coisas para minha casa, o pai pediu que eu guardasse e vou guardar com carinho, só não sei quem as guardará quando eu resolver viajar, mais sempre aparece alguém. Agora vou escrever muitooo sobre uma menina arteira que viveu até seus 69 anos de vida e que apesar de tudo, conseguiu deixar uma lição de vida, silêncio e dores contidas... Não vou dizer se cuide porque agora não precisa mais...
Lembra quando eu dizia: Mãe, se cuida, porque eu preciso de você! Pois é! Hoje eu continuo a dizer para outras pessoas as quais eu amo muito e sei que um dia irão partir assim como você. (minha mãe faleceu no dia 25/05/2007)
Não importa quantos anos eu viva, sempre me sentirei a “Menina Mulher” sem o colo da mãe.

Nenhum comentário: