
Hoje meu dia começou assim, querendo resolver coisas que já fugiram do meu controle. Ai vem uma tempestade de interrogações, será que fiz tudo certinho? Será que fiz tudo como manda o figurino? Onde foi que eu me perdi? Onde será que vou me encontrar comigo mesma? E por ai vai um monte de perguntas sem respostas.
Passam-se as horas e você na mesma, parece que o mundo parou a sua volta, você se sente sozinha mesmo vendo pessoas a sua volta.
Tenta falar com alguém pelo telefone, mas ninguém atende, vai para a internet e quando abre o MSN, nem aquela pessoa mais chata que muitas vezes você quis excluir por não teclar corretamente, não estar lá, e você deseja que apareça um abençoado para lhe dizer um "oi!" mesmo que seja aquele "oi!" bem vazio e sai sem nada dizer, mas pelo menos falou com você.
Hoje eu deveria ter dormido até mais tarde, mas resolvi acordar cedo...tinha mil e uma coisas a fazer. Em meio a essa turbulência preciso está bem por quê a noite alguém deseja falar comigo, pior que nem sei do que se trata, só sei que preciso ficar "bem" e rapidinho...
Imagem livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário